quinta-feira, 13 de março de 2014

Brincadeira!!

Bom dia!
Recebi da amiga Lena Lima uma brincadeira de contar 7 coisas que gosto de fazer! Como ela disse isso é fácil... então vamos lá...
Viajar..


Estarmos juntos... 



Amo restaurar... tornar útil o que muitas vezes já foi descartado..



 Amo plantar... essa fruta foi colheita daqui de casa....
Araticum..


 Reuniões com amigos no rancho..


Vida no campo.. ainda não tenho.. mais se Deus quiser vou realizar..


Gosto muito de artesanato.. crochê, trico, costurar.. bordar..


Amo meus animais... 5 cachorros e 2  gatas..
Esses trazem muita alegria pra gente.


Isso é só um pouquinho.. gosto de tantas coisas..

Até mais..

Beijos!!


30 comentários:

  1. Muito bom ver o que gostas ! Adorei essa fruta,nunca tinha visto e que baita nome,rs..E o banquinho azul? Adorei! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Sil querida amiga!!!
    ontem lá no mato pensei em ti, como gostaria q tu morasse mais perto, as vezes penso será q vamos nos conhecer um dia?? vi q temos gostos parecidos.....quem sabe!
    Te obriguei a desenferrujar o blog com essa tag...kkkkkkkkkk
    estava com sdsss de vir aqui, e aposto q as outras meninas também.
    vê se te anima .
    Qdo vem para o Sul?
    Qto ao ovo achamos uma ninhada ontem em cima de um cipestre é de pássaro alma de gato ou anú branco lindo os ovos em azul e branco parecem texturas, o link q tu me mandou do sabiá laranjeira é azul mas com manchas marrons.....fui no mato para ficar a semana toda mas tive que voltar para o funeral de uma amiga do nosso grupo.
    Ainda fazendo academia??? muita comida boa??? e suas filhas estão bem, estudando muito?
    Nossa to querendo demaisss beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer vc um pouco mais Silvia, temos muito em comum, adoro animais, sao meus anjos de 4 patas, ele de fato deixam a nossa vida mais gostosa e feliz.Adoro crochê tbém. Gostei muito das fotos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia, gostamos das mesmas coisas, mas eu acrescentaria cozinhar! Amo cozinhar...
    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Vida de rainha....Adoro tudo isto também,mas tenho um pouco de preguiça de viajar,marido viaja o tempo todo,ele e Piloto,pega a mala e vai sem problemas pelo mundo...Eu quase morro de preguiça de fazer mala e largar tudo...Até pra ir aqui do lado da cidade eu sofro...kkkk.
    Bjus
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia, é a Vi, também gosto da vida no campo, dos meus animais, das plantas, temos muitas coisas em comum. Eu tenho um pé de graviola, ela parece com essa fruta.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  7. São tantos blogs que olho, tantos que vou conhecendo todos os dias mas a gente fica naquele que tem as coisas que a gente gosta e descobrimos que as blogueiras com quem falamos têm muitas afinidades com a gente. Fiz esta brincadeira ontem e para variar um pouco, temos gostos muito parecidos. Desculpa a demora em vir no teu blog retribuir a visita, é que a vida anda um tanto corrida. Vou ficar no teu blog! Bjinho!

    ResponderExcluir
  8. Olá Silvia. Muito legal essa brincadeira, adorei o post!
    Passe lá no blog art & Casa para conhecer e participar do novo mosaico, a Mostra sobre Páscoa. Espero sua presença!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/04/mostra-arte-em-foco-pascoa.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha alinda tudo bem vi que diz amo restaurar eu depois que quebrei o braço a força diminui um pouco Nesse braço ai já não dá pra fazer , como lixar doe um pouco adorei o banco e sua visita bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá! adorei ter conhecido o blog; também gosto de restaurar.
    Faço muitas coisas.
    Recentemente ou um ano atras construímos uma casinha de campo é muito gostoso começamos do zero não foi fácil mas é muito prazeroso.
    Nunca desista dos sonhos sejam eles grandes ou pequenos o importante é a realiazação.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  11. Olá! adorei ter conhecido o blog; também gosto de restaurar.
    Faço muitas coisas.
    Recentemente ou um ano atras construímos uma casinha de campo é muito gostoso começamos do zero não foi fácil mas é muito prazeroso.
    Nunca desista dos sonhos sejam eles grandes ou pequenos o importante é a realiazação.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvia, é a Vi, se eu fosse você aproveitava a janela e fazia a cristaleira, não é tão difícil assim, tenho certeza que você consegue.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  13. Silvia, por que vc demora tanto a blogar? Aí perco vc de vista.
    Araticum, penso que não conheço com esse nome.
    Parece pinha. Ou graviola?Ou Atemoia?

    ResponderExcluir
  14. Greetings, I believe your blog may be having internet browser compatibility problems.
    Whenever I look at your blog in Safari, it
    looks fine however when opening in IE, it has some overlapping issues.
    I simply wanted to give you a quick heads up!
    Apart from that, excellent website!

    Also visit my webpage ... Revertir La Diabetes - Http://Sanfranciscolimolinks.Com -

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...