quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Antes e Depois... amei... valeu a pena...

Boa noite amigos!
Tudo bem com vocês?
Volte com uma transformação muito legal...
Quando a gente pensa que acabou, ainda resta uma esperança...
Olha essa cadeira (um dia foram cadeiras) não se dá mais nada por ela... foram achadas perto da minha casa, no lixo para serem levadas pro entulho da cidade...
Sabe que eu acho legal, que a gente consegue ver lá na frente... eu imaginava do jeitinho que elas estão... vendo elas assim...



Uma estava com uma das pernas quebradas...

Vou falar a verdade, para restaurar tem que ter força de vontade, pois dá trabalho... tem que lavar a bichinha, lixar (coisa difícil), furar, parafusar, pintar, se machucar, pois é muito difícil sair sem nenhuma martelada no dedo, arranhões... mas pra que gosta é tão bom ver o resultado... compensa... eu fico admirando minha arte...


Lixada e já com o suporte no meio, que já foi a lateral de uma fruteira...
Ainda tenho a outra lateral, quero mais cadeiras...


Agora pintadinha, já esta com outra aparência... só faltando uns detalhes...



Minhas flores estão enfeitando ela...

Gente eu gostei demais, se tiverem encostos podem me mandar vou encher meu jardim de namoradeiras de cadeiras.  kkkkkk...

Por hoje é isto, espero que tenham gostado...

Fiquem com Deus!

Beijos!

39 comentários:

  1. Olá Sílvia qto tempo?? Que bom te ver por aqui...e que legal ficaram as cadeiras nossa n daria nadinha por elas e olha só no que vc conseguiu transformar, ficou muito legal e deu uma utilidade mesmo...

    bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Silvia!
    que legal que ficou sua namoradeira , e dá um pazer enorme depois de tudo prontinho né?, mas dá mesmo um trabalhão!
    estou com duas janelas...mas cadê ânimo? e com o calorão que faz aqui,vai ter que ficar para dias mais fresquinhos, ano que vem.
    seu mimo já foi, mandei o n de rastreamento.
    estou saindo de férias, só voltando em Meio de janeiro... até lá vou esquecer um pouco o computer...
    mas não esquecerei das amigas não, essas levarei no coraçaõ.
    Vou passar natal e ano novo com minha mãe e meus 8 irmãos ....delícia! lá em Jundiaí.

    qdo der entro rapidinho para lhe dar um alô!
    exclui meu face!
    um belo dia pra ti , com carinho bjjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga sumidinha, fiquei feliz em ver vc aqui hoje.
    Amei a transformação, ficou ótimo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia suminda em kkk.

    Que bom que apareceu ja estava com saudades amiga.

    Adorei sua transformação menina vc e bem criativa.

    Sua flores adoram ter uma cantinho so pra elas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. silvinha, vc é uma arteira de mão cheia, parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais fofa Silvia!! Muito bem feita, eu gosto assim...pintada da cor de verdade, nada de envelhecer raspando aqui e ali.

    Amei amiga linda!!

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga ammmeeeeiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
    Linda mesmo que criatividade!!!!!
    To morrendo de saudades de nossas conversas sabia?
    o tempo ta passando tão rapido que quando vejo ja noite e outro dia começa!!!afff aja correria!!rsrsrsrs
    mas logo volto com novas artes e visitando as amigas que morro de saudades!!!!!
    fique com Deus beijo em todos!!!!

    beijos doces sempre........:)

    ResponderExcluir
  8. olá!
    passando para te desejar um fim de ano feliz alegre e cheio de luz! bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Silvia
    Ame ese antes y después.quedo muy bonito . Adore sí blogs
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvia, é a Vi, que ideia incrível, nunca pensei nisso, e ficou D+.
    Agora é andar olhando as caçambas,kkkkk
    Quanto a lixar, eu detesto, as vezes até penso em fazer certas coisas, mas só em pensar em lixar não dá coragem.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  11. Ola!
    bom dia!
    estou preocupada com sua ausencia...que aconteceu? saiu de viagem??
    Hoje estou indo ...férias! bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvinha, vc uma querida como sempre.
    Tudo de ótimo pra vc e fica com Deus.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Excellent beat ! I would like to apprentice whilst you amend your web site,
    how can i subscribe for a weblog web site? The
    account helped me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of
    this your broadcast offered shiny clear idea
    My page :: Marc Primo

    ResponderExcluir
  14. Silvinha querida feliz Natal e um ano novo maravilhoso para todas nós...

    bjus 1000 sua linda !!!

    ResponderExcluir
  15. Silvinha minha linda, vim aqui desejar um 2013 maravilhoso para ti e toda sua família e fazer uma cobrança, srsr

    Você não vai mostrar mais os cantinhos desse paraíso não ??
    Saudades dos galinhos !!! rsrs

    Bjus 1000 minha querida

    ResponderExcluir
  16. Oi Silvinha
    Sempre um prazer ter vc no meu cantinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Silvia, é a Vi, tá fazendo muitas guloseimas ou esta viajando?
    E as galinhas?
    Que 2013 seja um ano de muitas alegrias para você..
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga ficou linda mesmo eu acho que deve dar muito trabalho mesmo, tenho móvel de jantar queria transformar ele em provençal, mas acho que vai dar muito trabalho é muito grande mas ficaria lindooooo, bjs lindo ano de 2013

    ResponderExcluir
  19. oi silvinha, feliz ano novo, muitas alegrias e bençaos. beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Silvia! Menina e como valeu a pena, realmente ficou muito criativo, ate as cadeiras do jeito que estavam com a pintura velha estavam bonitas! Gostei também destas flores, estas flores fizeram parte de minha infância :)

    Silvia quero te convidar pra participar do sorteio que estou fazendo lá no meu blog, é de uma "agenda" com folhas envelhecidas ;)

    um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Posta amiga ... estou com sdssss
    um ano doce pra ti! bjsss

    ResponderExcluir
  22. Hmm it appears like your blog ate my first comment (it
    was extremely long) so I guess I'll just sum it up what I had written and say, I'm thoroughly enjoying your blog.

    I as well am an aspiring blog blogger but I'm still new to the whole thing. Do you have any suggestions for first-time blog writers? I'd really appreciate it.



    Feel free to surf to my web-site ... How to get rid of pseudo gynecomastia

    ResponderExcluir
  23. Hi to every one, the contents existing at this web page are
    genuinely remarkable for people experience, well, keep up the good work fellows.


    Here is my blog :: Will be gynecomastiarelated with steroids?

    ResponderExcluir
  24. Hiya very cool site!! Man .. Excellent .. Wonderful .

    . I'll bookmark your website and take the feeds also? I am satisfied to seek out a lot of helpful information right here within the publish, we need develop extra strategies on this regard, thank you for sharing. . . . . .

    Here is my weblog ... chestfatburner.com

    ResponderExcluir
  25. Excellent post but I was wanting to know if you could write a litte more on this subject?
    I'd be very thankful if you could elaborate a little bit further. Appreciate it!

    my webpage; chestfatburner.com

    ResponderExcluir
  26. Hello there, You have done an excellent job. I will certainly digg it
    and personally recommend to my friends. I'm confident they'll
    be benefited from this web site.

    my web blog ... chestfatburner.com

    ResponderExcluir
  27. It is perfect time to make a few plans for the
    longer term and it's time to be happy. I have learn this post and if I may just I desire to recommend you few fascinating things or tips. Perhaps you could write subsequent articles regarding this article. I wish to learn more issues about it!

    Feel free to visit my website ... Should you develop Toned Torso or even Enormous Pecs ?

    ResponderExcluir
  28. Amazing things here. I am very glad to peer your post.
    Thanks so much and I'm taking a look forward to touch you. Will you please drop me a mail?

    Visit my blog post http://chestfatburner.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...