sábado, 4 de junho de 2011

Torta de Presunto e Mussarela que é uma delícia...

Boa noite minhas queridas amigas e visitantes... hoje vou postar uma receitinha de torta, que a massa é simplesmente deliciosa... da pra fazer com todo tipo de recheio e fica muito saborosa...

Torta de presunto e mussarela

Ingredientes:

Massa:
- 2 ovos
-1 copo de óleo
-2 copos de leite
-2 copos de farinha
-1 pacotinho de queijo ralado (50 grs)
-1 colher (sopa rasa) de pó royal
-1 pitadinha de sal

Recheio:
-250 grs de presunto ou apresuntado em fatias
-250 grs de mussarela em fatias
-Tomates em rodelas
-Orégano

Bata tudo no liquidificador...

Unte a assadeira e coloque massa, recheio e depois cubra com o restante da massa...
Coloque pra assar em forno médio por aproximadamente 40 minutos...

Meninas não consigo achar a foto da torta... vou postar assim mesmo... me desculpem

Tenha um ótimo domingo e uma excelente semana...

Beijos!!!

Até mais...



  

24 comentários:

  1. OIEE SILVIA!!!!
    OLHA COMO TENHO DOIS GAROTOS EM CASA, ADORO ESSAS RECEITINHAS PRATICAS! JA COPIEI!!OBG.

    AGRADEÇO TBM SUA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO! PORQ NÃO ME DAR UMA FORÇA E DILVULGA? ASSIM TERÁ DUAS CHANCES....E EU SEI BEM Q TENS O PÉ QUENTE!!!!SÓ DAR VC NOS SORTEIOS!!!KKKKKKK

    BJS (ADORO SUA CASA OU SITIO?!)

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem foto deu água na boca, rssrs sou gulosa né, mas fico imaginando o sabor, nhan...

    Bjus 1000 lindona !!

    ResponderExcluir
  3. Sil querida, em primeiro lugar, obrigada sempre por suas palavras tão carinhosas e verdadeiras no bloguito!!! Tu sempre me emociona!
    Esta receita deve ter ficado divina, agora fiquei com vontade!
    Amiga, te desejo uma semana muito iluminada!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Amoreeee...

    Acabei de copiar essa receita super prática!!! Será o lanche do próximo sábado!!...rsrs
    Saudade de vc!! Andas muito sumida! Não pooooodeee!...rs

    Beijos amiga linda! Linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Ola amizade.
    Obrigado pela dica.
    Deve de ser deliciosa.
    Feliz semaninha para você.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que delicia de torta, na minha eu coloco rodelas de abobrinha, fica muito bom pq a massa não fica muito seca, tente depois me fala

    abs Sonia

    www.soniasoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR!!!! CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO
    PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA
    MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO
    FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE
    ISSO E EU (H)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA... Pelos poderes de São Cipriano (CAP) Virá agora atrás de mim(CAP) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(H)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(CAP) deixe de vez todas todas As OUTRAS MULHERES(PRINCIPALMENTE A namorada). E QUE AME A MIM(H). COMO
    NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(H). São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE(CAP)os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CH!EGA DE
    INCERTEZAS!
    QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(CAP), que não possa mais viver sem mim(H).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER
    ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(H). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(H)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(H). São Cipriano faça ele(CAP) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ INCLUSIVE POR namorada . Que tenha prazer apenas comigo(H), que tenha tesão somente por mim e quE seu corpo só a mim!!pertença, que só !tenha p!
    az !!s!e
    !estiv!er c!!o!m!!i!g!o. Agra!d!eço!p!o!r !es!tar trabalhando em meu favor e vou divul!gar seu nome, São
    Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (H) e (CAP), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (CAP) ME!PR!
    !
    OCUR!E !!M!E LIGUE !AGORA!!SI!NT!A A!!G!ONIA SE N!ÃO!FA!LAR!C!OMI!GO!!QUE FIQUE PERTURBADO
    SE ESTIVER LONGE DE!MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR
    COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO TODA HORA
    ATÉ ESTÁ COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (CAP)
    AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR
    NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE
    AGORA JÁ (CAP) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM.
    AMÉM Obrigado Obrigado Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Não se abrevia gramas com grs, é simplesmente g e nada mais.

    ResponderExcluir
  9. The DE particles act to puncture the exoskeletons of most insects, mites, fleas,
    ticks, etcetera, causing them to die by dehydration.
    They don't control every bad bug, but it will help you have better success gardening. Organic gardening teaches kids about the value of hard work and its rewards.

    Look at my web-site - foretaste

    ResponderExcluir
  10. The DE particles act to puncture the exoskeletons of most insects,
    mites, fleas, ticks, etcetera, causing them to
    die by dehydration. When you're preparing your planting area, just mix the soil with about three inches of organic compost. Again, using companion planting techniques will help your organic garden flourish.

    Look into my weblog ... attainment

    ResponderExcluir
  11. This simulator
    combines the realistic control panels and control experience with the military element.
    Solution Options: It was decided to use a web services simulator
    to simulate the exact functions of a web services backend.
    At this time, and in a good location, the leader should
    set up a few anchors and belay the second climber so
    he can climb up and hand off the equipment he has been recovering.
    Initially, it took a little while to go through the manuals and understand how it works, but once that was done,
    it was a breeze. Yes, it may be true, but the training
    flights are different.

    ResponderExcluir
  12. The product, according to the brand, can be applied throughout the day on dry hair if one's hair is medium to very coarse. My hair doesn't always look good when I'm going to attend openings and red carpet events. A well groomed woman will look to her hair and makeup first and a poll of 3,000 females across the UK revealed that about 44% feel attractive if they are having a good hair day, this compares to 16% who felt pleased with their appearance if good teeth gave them that winning smile.

    Here is my web-site - hair products

    ResponderExcluir
  13. After application the hair is simply dried, either naturally or using a drier.
    s Therapy Treatment line, which is a lightweight replenishing treatment that protects and maintains hair condition.
    Its intention is to offer you ideal cosmetics which are safe and substantial in
    quality, all the way through the world.

    Also visit my web site: hair products

    ResponderExcluir
  14. vc não deveria colocar so meninas pq homens tbm olham e coopiam suas receitas ok so um observação adorei a receita

    ResponderExcluir
  15. Q bom, essa foi a mais simples que achei, vo fazer e depois conto!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...