segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu que fiz e adorei o resultado!!!

Olá queridas amigas, nunca tinha feito esse tipo de arte (patchcolagem), fiz e amei o resultado...
Ganhei esses tecidos de uma promoção que participei e agora o que fazer, não sei costurar e não tenho máquina...  vi algumas postagens de amigas fazendo patchcolagem e com algumas dicas resolvi encarar o desafio.... olhem o resultado..... eu achei muito bonitinho...



 Patchcolagem na camiseta da minha filha Mayara


Patchcolagem na minha camiseta


              Patchcolagem na camiseta da minha filha Maressa

Eu gostei muito do resultado e vocês, deêm suas opiniões é muito importante pra mim...

                                                            Beijos, até mais...........

20 comentários:

  1. Oiii......tudo bem...?
    Sabe?...eu adoreiiii!!
    Linda semana pra você, querida...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia...

    Tb não sei costurar... É uma pena!!! Temos que aprender viu..
    Mas adorei suas camisetas com patchcolagem... Ficaram lindinhas... Qualquer dia tento fazer... Acho que fica bem legal...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. OI amiga!!!!!
    Amei as camiseta sou doidinha tb para fazer e sempre acho que não consigo,mas agora vou tentar tb adorei o resultado e peças simples acabam ficando chiques adorei!!!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei, principalmente a 1° camiseta. E não é só porque ela é cor de rosa não, foi a combinação do tecido e os gatinhos ficaram perfeitos :)
    Prabéns.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. olá Silvia !
    Amei as camisetas ,ficaram um trabalho de mestre ,Parabëns!
    Vamos repetir a dose , pretendo bordar mais e você?
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também amei o resultado. Você é muito prendada. Parabéns pela arte.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvinha !!!

    Ficaram lindas !!!! que bom quedeu certo vc caprichou mesmo !!!

    Paabéns!!! sempre que precisar esterei pronta prate ajudar !!!

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  8. Ficaram fofas Silvia,parabéns!!!É tão especial quando é feito por nós né???Beijinhoss e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas!
    Eu nunca usei essa técnica mas tenho mta vontade.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, Silvia!!
    A patchcolagem é um trabalho delicioso de fazer e o que importa mesmo é o bom gosto na hora de escolher os tecidos.
    Parabéns pelo trabalho, ficou de muito bom gosto e gato...ah!! gatos é tudo de bom!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Ta lindo Sivia parabéns : persistência sempre amiga
    bjimmm

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvia

    Concordo com vs rsrs. Eles gostam de praticidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida as blusas ficaram lindas, eu vim te agradecer seu carinho e sua presença sempre comigo e agradeço seus elogios e sempre que puder virei aqui um abraço especial pra vc Leila

    ResponderExcluir
  14. Silvia,

    vim te agradecer por estar divulgando o sorteio da chuva. Obrigada de coração, precisando de mim, estou aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Siliva,

    Esqueci de dizer, as camisetas ficaram lindas, podia nos ensinar a técnica, já pensou num PAP, seria show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Silvia, pois é. Menina, realmente é muito fuxico mesmo! Mas vamos considerar que demorei mais de 1 ano para terminar tudo, valeu!

    Quando penso de onde vieram os tecidos, acho que faria tudo de novo, kkkkk.

    Amei!!! Essa tecnica, ainda não fiz. Parece bem fácil e tecidinhos sempre temos em casa.
    Suas blusinhas ficaram lindinhas, parabéns!
    Bjos:

    ResponderExcluir
  17. oi slvia- adivinha se não adorei estas camisetas- pura foruras- com gatinhs então
    parabéns pelo trabalho
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Silvia, vim retribuir a visita e agradecer o carinho...tbm estou te seguindo...As paredes fui eu quem fez, eu bolei a idéia, passei para o papel, pintei o fundo, risquei e pintei as faixas...deu trabalho, mas valeu a pena...
    Adorei as camisetas que vc fez...vc está de parabéns.

    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Olá, Silvia , tudo bem?
    Adorei seu blog, os trabalhos são lindos!!!
    Estas camisetas estão marás!!!
    Obrigada pelo carinho lá no bloguito!!!
    Beijossssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...