segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Almoço de domingo

Olá amigas, vou postar pra vocês mais uma receitinha (particularmente gosto muito) de final de semana com sobremesa e tudo pois quando abro meu blog  vejo os recadinhos carinhosos comentando sobre os pratos, fico muito feliz.

Panqueca:
03 copos de leite (copo de requeijão)
02 copos de farinha de trigo
02 ovos
04 colheres de óleo
sal e *noz moscada (opcional)

Modo de preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador, deixar descansar a massa por uns 10 minutos.
Unte uma frigideira, coloque porções de massa e deixe dourar dos dois lados.

Recheio:
Pode ser carne moída, frango, presunto e mussarela e o que mais a tua criatividade alcançar.

Boa noite a todos, beijos........ :)

4 comentários:

  1. Silvia,

    Adoro panquecas. Quando era solteira, meu pai, de madrugada me chamava e íamos os dois para cozinha preparar panquecas, aí que saudades.
    Esses dias comprei a massa de panqueca pronta no supermercado, mas não gostei do sabor, vou tentar essa sua receita, sempre faço de olho e nem sempre fica perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia! Sobre o sorteio, foi uma pena que não foi dessa vez, mas outras chances virão e faço questão de sua participação. obrigada, minha flor, de coração, por ter participado. Quero te pedir desculpas por não ter vindo antes aqui no seu blog, que por sinal, me deixou salivando com essas panquecas, que adooooooro!Mas, é que peguei uma encomenda grande e estou dando tudo de mim para terminar antes do prazo de entrega. Já estou te seguindo e coloquei seu blog nos meus favoritos para acompanhar suas atualizações. Depois volto com mais tempo pra fuçar tudo! rsrsrs Super bjo!

    ResponderExcluir
  3. Essa sua panqueca deve ser uma delicia mesmo né?pois tudo que leva requeijão fica muito bom!vou tentar fazer,pois eu nunca acerto na massa,queria saber qual o segredo,rsrs...um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola.
      Tentando ajudar a pessoa que escreveu o comentario aqui a cima. Se entendi bem nao se usa requeijao nessa massa, e apenas uma referencia da medida do copo de leite. Atencao!
      hehe

      Excluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...